Carregando... Por favor, aguarde...

Política de Pagamento

Para sua comodidade, a Gruden Brindes e Presentes oferece diversas formas de pagamento tais como: Depósito Bancário e diversos cartões.

 

Nossos pedidos feitos com cartão de crédito:

a) Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Gruden. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

 

b) O débito é feito parcialmente à medida que os itens são disponibilizados para envio. Desta forma, pedidos com opção de parcelamento, podem sofrer alteração na quantidade de parcelas solicitadas.

 

c) O débito no valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura. O parcelamento é valido para pedidos com valores iguais ou acima do estipulado. 

 

 

BOLETO BANCÁRIO ( Direto da Loja)

 Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao clicar em 'Gerar o Boleto' o sistema exibirá o Boleto Bancário em uma página para impressão. Imprima o Boleto numa impressora a LASER ou JATO DE TINTA e pague-o em qualquer banco. Se preferir, anote o código de barras do boleto e pague-o no Internet Banking do seu banco.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A opção de pagamento através de boleto bancário só é válida para pagamento à vista. A data de vencimento do boleto é de até 7 ( sete ) dias corridos após o fechamento do pedido, após esta data, ele perderá a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

 

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O sistema emitirá o número do seu pedido com a razão social da nossa empresa incluído de nosso e os dados para depósito ou transferência bancária via Internet Banking. Após feito o depósito, e (ou) transferência via Internet Banking, você deverá nos enviar o comprovante via email com o seu respectivo número de pedido:

 

Email: contato@gruden.com.br